#000 Ajuda universitária (eue) - Tipos de shippers

/
0 Comments


Hi, povo do fandom, seja lá qual ele for! How are you guys? I hope that's everything fine :D

A ajuda universitária O assunto de hoje é... Shippers, mais especificamente, tipo de shippers. Então, preparados? Eu também não, mas fazer o quê, é a vida! Let's go, everybadeh.

1. Crackshipper (Normal e Hardcore)

Crackshipper é aquele shippa personagens que nunca se conheceram na vida, mas, pra eles, fazem um bom par/casal, então... Bem, são uns iludidos bem fodidos mesmo, mas tipo BEM FODIDOS MESMO, porque esses ships têm personagens de séries/animes/livros/cartoon/whatever diferentes, às vezes tipo bem diferentes, mesmo.

Agora, tem o normal e o hardcore. 

Subclasse: Normal



O normal é aquele que shippa uns que ainda fazem sentido, sacas? Tipo Elsa e Jack Frost. Beleza, faz sentido. Os dois são personagens que controlam gelo, blá blá blá (tô com preguiça de encher linguiça).

Subclasse: Hardcore



O hardcore é aquele que shippa uns que você olha e pensa: "OLOCO, MEU! Como que cê pensou nisso, truta? O.O". Sério, tipo é mó nonsense mesmo, irmão. É tipo você shippar Sherlock e Dean (uau, coloquei os dois nomes que me vieram a cabeça e eu totalmente não consigo imaginar eles juntos HEUEHUEHUEH), sacas?

2. CANON Shipper sortudo



É o ser """""""NORMAL""""""" que shippa casais CANON (que são confirmados que são um casal) e é feliz na vida. É aquele membro chato que shippa o casal que todo mundo shippa e esfrega na cara dos outros o seu lindo canon. Sério, sem problemas você shippar um ship canon, mas não esfrega na cara dos outros, mano. Você fica parecendo um idiota arrumando briga porque *le vozinha irritante* "meu ship é canon e o teu não, sofre, bitch".

Se você é uma dessas criancinhas, só digo uma coisa: Seje menas idiota e vá fazer algo que preste. Aproveite e apague sua existência da internet, seu pedacinho de merda. E MAIS! Nada de toddynho gelado hoje!

3. Shipping Myself Shipper



É o shipper que se shippa com algum personagem e... Cês já notaram que ele deve ser muito sofrido na vida, né? Eles conseguem ser mais iludidos que os Crackshippers.

Others shippers: Por quê? Õ.ó

Porque uma coisa é você shippar duas coisas que não existem, outra é você shippar você (ekziste) e, sei lá, o Aomine de Kuroko no Basket (does not ekziste).

Aí isso se torna mesmo impossível porque ele não existe. Se for série/anime/livro/cartoon/whatever, ainda pode ocorrer o milagre de haver um ".feat".

Exemplo para os leigos usando animes:

Para os que já fazem parte desse mundo de animes, mas estão desavisados há um episódio que juntou três animes bem conhecidos:

1. Toriko, o anime das comidas que não é recomendado para se assistir se não estiver comendo ou estiver de dieta, porque só de ver essa porra dá fome;
2. One Piece, o anime que não acaba nunca e nós ainda não sabemos se essa porra de tesouro existe;
3. Dragon Ball Z, anime cheio de fanboys de merda que tratam Goku como se fosse Deus, quando ele é apenas um desenho animado japonês (esfrego na cara mesmo).

Com essas informações, concluímos que Shipping Myself Shipper é um shipper muito fodido e masoquista (porque cê tem que gostar de sofrer, falando sério) que precisa ser estudado.

4. Cult Shipper



Os personagens podem até mesmo não ter se conhecido, nunca terem se falado, mas se é do mesmo, o que quer que seja, então é Cult Ship. O significado literal do Cult Ship (feito por mim -qq) é o seguinte: "Sendo o OPOSTO do Canon, o Cult Ship é o casal que NÃO tem nenhum evidência de que eles têm um relacionamento romântico. Por preguiça, ou ser mais fácil de decorar, também colocaram o nome de Fanon Ship".

Esse termo é bem desconhecido e, por engano, a maioria deles acaba se confundindo e se denominando Crackshipper (ainda que eu não entenda por que). Entendam, jovens, Crackship é quando você shippa personagens de séries/animes/livros/mangás/cartoon/novela das oito/whatever diferentes!

5. Ghost Shipper



Se você é fã do George R. R. Martin, esse é um termo que você conhece bem (ou pelo menos deveria) por um simples motivo: TODOS OS PERSONAGENS MORREM NAQUELA BAGAÇA. Então, George, já pensou em NÃO matar meus personagens favoritos? Não? Tá bom ;-;.

O Ghost é o ship no qual um ou os dois dos personagens morreu, faleceu, bateu as botas, foi pro colo de Jesus, foi pra onde Judas perdeu as botas, foi descansar debaixo de sete palmos da terra (ou não, vai que deixaram ele ali mesmo e foi parar no bucho de algum animal selvagem?), vestiu o terno de madeira... Cê me entendeu, camarada?

Pode ter sido CANON, Cult, Crack, o cacete-ó, mas se um deles ou os dois morreu, é Ghost Ship e ponto final.

6. Slash/Femslash Shipper

(OMG, THEY ARE KISSING!)

Eita, que é aqui que vocês ganham seus lugares, seus safadenhos! Os Slash Shippers são os que shippam casais gays. Pois é, Stiles e Derek, House e Wilson, Dean e Castiel, Dean e Sam... Os Femslash Shippers são os que shippam casais lésbicos. Pois é, por enquanto não tenho nenhum não, mas quando eu tiver, certeza que atualizo isso aqui.

7. Suruba/Threesome Shipper



É o shipper que shippa três ou mais personagens. Isso mesmo. Três ou mais pessoas se comendo numa cama se for cama de solteiro, fodeu, só digo isso mesmo. Pois é, um bom exemplo de fandom em que fazem isso é Kuroko no Basket, onde shippam Kuroko com tudo que se move.

AominexKurokoxKagami é o Threesome mais visto em fanfics/doujinshi/whatever por aí. Então, se você for procurar por imagens desses três juntos batalhando/jogando basquete na quadra, vamos ter cuidado pra não encontrar imagens... Indesejadas (baseado em experiência própria e TRAUMA).

É isso aí, jovens. Por hoje é só.

Bye bye.


You may also like

Nenhum comentário: